Enxoval de bebê: Parte 4 (AliExpress)

quarta-feira, 26 de março de 2014
Olá, mamães modernas que adoram economizar! rsrs
Tudo bem?

Estão chegando as últimas peças do enxoval do Kauai. Então, deixei juntar mais alguns pedidos recebidos de compras no AliExpress para mostrar a vocês.


- 1º PEDIDO
Produto: Macacão Carter's 0-3m
Anúncio: link
Valor: $14,58
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 19/fevereiro
Recebi dia: 21/março

Esse eu demorei a receber, pois o vendedor não tinha mais em estoque o tamanho comprado (0-3m), nem o tamanho de 4-6 meses, apenas de 6-9 meses. Eu poderia ter cancelado o pedido, sem problemas, mas eu gostei taaaaaanto dessa estampa, e por não ter encontrado esse modelo em outro anúncio, comprei mesmo assim, mesmo com o preço que não estava tão barato. Qualidade excelente!!!

O vendedor tem uma ótima pontuação no AliExpress, 5 diamentes, e 97,7% de feedback positivo. Então, acredito que a minha demora foi uma excessão. Fiquei satisfeita com o produto e com a comunicação rápida e eficiente. Então, vendedor APROVADO!

- 2º PEDIDO
Produto: Macacão GAP 4-6m
Anúncio: link
Valor: $10,12
Frete: grátis
Dia da compra: 06/fevereiro
Postado dia: 18/fevereiro
Recebi dia: 06/março
 
Lindíssimo!!! Gosto de macacão com gorro, e já consigo imaginar meu filhote todo estiloso nesse macacão. Alguns produtos já saem do fabricante (China) com etiqueta e valor tabelado de venda. Como podem ver, fiz questão de fotografar, o macacão é vendido por $87,50, mas paguei apenas $10,12 por ele. Será que compensa?! Óhhh, dúvida cruel!!! kkkk
Produto de ótima qualidade e envio rápido = Vendedor APROVADO!

- 3º PEDIDO
Produto: Body Carter's 0-3m
Anúncio: link
Valor: $17,48
Frete: grátis
Dia da compra: 06/fevereiro
Postado dia: 13/fevereiro
Recebi dia: 11/março
São os bodies que eu mais gostei. Amo listrados, amo cores fortes, e amo esse modelo de gola. Qualidade impecável, ótimo acabamento, ótimo tecido e super macio. 
Produto de excelente qualidade e envio rápido = vendedor APROVADO!

- 4º PEDIDO
Produto: 4 Macacões marca: First Moments (tam 4-6m e 6-9m)
Anúncio: link 1 e link 2 
Valor: $5,76 (com pezinho) e $7,56 (sem pezinho) - Total: $28,66 (55% de desconto)
Frete: grátis
Dia da compra: 06/fevereiro
Postado dia: 20/fevereiro
Recebi dia: 17/março
Essas foram as peças que mais me surpreenderam. Pelo preço achei que a qualidade fosse bem inferior, uma malhinha fina, roupinha para usar só em casa, mas ao contrário disso, a qualidade é excelente! Vale a pena aprender a "fuçar" no site para encontrar as melhores ofertas, e essa com 55% de desconto foi pra aproveitar mesmo! Como já estava satisfeita com a quantidade de macacões para recém nascido e 0-3 meses, comprei 2 peças tamanho 4-6 meses e outras 2 tamanho 6-9 meses. Não dava para perder essa oportunidade! ;) O envio não foi tão rápido, mas por essa oferta, eu espero, sem problemas! rsrs Vendedor APROVADO!

- 5º PEDIDO
Produto: Calças Carter's tam 4-6m (5 peças)
Anúncio: link
Valor: $11,00 + $7,83 (frete) = $18,83
Dia da compra: 04/fevereiro
Postado dia: 14/fevereiro
Recebi dia: 06/março


Eu já havia comprado um lote tamanho 0-3 meses, e como achei as calças muito boas e fofas, realizei outro pedido do tamanho 4-6 meses. ;) O vendedor não decepcionou, APROVADO novamente! O anúncio atual está com 30% de desconto (fica a dica!).

 - 6º PEDIDO
Produto: Calças Luvable Friends tam 3-6m 
Anúncio: link 1 e link 2
Valor: $13,74 + $9,00 - Total: $22,74 (com 50% e 45% de desconto)
Frete: grátis
Dia da compra: 09/fevereiro
Postado dia: 23/fevereiro
Recebi dia: 24/março
Essa compra também foi para aproveitar os descontos de 45% e 50%. Pra ter algumas calças um pouco mais neutras também (sem bichinhos). Boa qualidade! Vendedor APROVADO!

Estou bem tranquila com as roupas do Kauai pelo menos até os 6 meses e faltando poucas peças até 9 meses.  Agora bora comprar fraldas, lenço umedecido e pomada antiassadura! kkk

Gostou desse post e quer passar as dicas para uma amiga? 
Clique AQUI e COMPARTILHE!

Veja também os outros posts sobre enxoval:

Enxoval de bebê: parte 1 (AliExpress)


6 comentários:

  1. Olá, sobre o macacao da GAP, como é o tamanho? se comparado com um da carters, equivale a qual tamanho?? muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, este macacão do 4º pedido, First Moment, como é o tamanho? Meu bb esta com 4 meses, para usar neste inverno devo pegar 7-9 m ou 10-12 m?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele está com 4 meses, em julho começo do inverno, estará com 6 para 7 meses, então melhor comprar tamanho 7-9 meses. ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Voce fez o pagamento com cartão de credito?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...