Enxoval de bebê: parte 3 (AliExpress)

segunda-feira, 3 de março de 2014
Olá, meninas!
Tudo bem?



Deixei juntar mais alguns produtos que comprei para o enxoval do Kauai no AliExpress e vim mostrar para vocês:


- 1º PEDIDO
Produto: Macacão Carter's (tam.0-3m)
Anúncio: link
Valor: Estava em oferta por $6,97
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 23/janeiro
Recebi dia: 17/fevereiro
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!


- 2º PEDIDO
Produto: Macacão Baby B'gosh (OshKosh) (tam.0-3m)
Anúncio: link
Valor: $10,49
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 24/janeiro
Recebi dia: 20/fevereiro
Muita gente não gosta de roupa com zíper, mas eu gosto pela praticidade. E fotografei o detalhe para mostrar a proteção na parte interna para que o zíper não tenha contato com a pele do bebê. Na foto também o detalhe do "pulso" reversível, que fecha e protege melhor as mãozinhas do bebê. Não sei se usarei assim, mas já fica como opção.
A OshKosh é uma marca do mesmo grupo da Carter's.
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!

- 3º PEDIDO
Produto: 2 calças Carter's (tam. RN)
Anúncio: link
Valor: Estava em oferta por $10,90
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 25/janeiro
Recebi dia: 20/fevereiro
No anúncio eu poderia escolher o tamanho, mas enviariam modelo aleatório. Porém, eu queria muito essa do elefante, então mandei mensagem para o vendedor falando que se fosse possível, ficaria feliz se pudesse me enviar a calça do elefante. O vendedor me respondeu prontamente e atendeu ao meu pedido! 
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!

- 4º PEDIDO
Produto: Macacão Little Tots (tam.0-3m)
Anúncio: link
Valor: $9,68
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 25/janeiro
Recebi dia: 28/fevereiro

 Eu não conhecia a marca, mas como estou apaixonada por roupinhas com estampas de animais, principalmente elefantas, resolvi arriscar e adorei. Muito lindo, tecido de boa qualidade e ainda pode ser lavado à máquina.
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!


- 5º PEDIDO
Produto: sapatinho de crochet
Anúncio: link
Valor: $4,63
Frete: grátis
Dia da compra: 04/fevereiro
Postado dia: 07/fevereiro
Recebi dia: 21/fevereiro
OK. Confesso que não gosto muito de bebê com sapatinho, mas esse eu não resisti e ficará bonitinho nas fotos! rsrs
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!


- 6º PEDIDO
Produto: pano de cobrir
Anúncio: link
Valor: $9,60
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
Postado dia: 25/janeiro
Recebi dia: 26/fevereiro
Veio inclusive com a etiqueta Aden Anais.
Esse pano de cobrir substitui o tradicional cueiro, porém não é de flanela, mas como uma toalha fralda quadrada. Me apaixonei por esse produto pela qualidade, versatilidade e pelo tamanho, pois quando comprei cueiros para o Davi, eles eram de cerca de 70 x 70 cm. Qualquer mexidinha ele já se descobria. Esses panos da Aden Anais têm 110 e 120 cm. 
Olha como o bebê fica em enroladinho, mas com um tecido muito macio, "respirável", e moderno, pois os padrões e estampas são lindas! Amei! Amei! Amei! (Comprei mais 4!)
Envio rápido, e produtos de boa qualidade!
Vendedor: APROVADO!


- 7º PEDIDO (CANCELADO)
Produto: Macacão (tam 4-6m)
Anúncio: link
Valor: $10,32
Frete: grátis
Dia da compra: 20/janeiro
1ª mensagem: 31/janeiro
2ª mensagem: 12/fevereiro
Cancelamento: 15/fevereiro
Estorno de pagamento: 17/fevereiro
Comprei esse macacão (no dia 20 de janeiro) em um anúncio que o vendedor tinha 95% de aprovação, porém até o dia 31/janeiro não tinha sido postado. Enviei uma mensagem perguntando e fiquei sem resposta. Como era época do ano novo chinês e os vendedores não estavam trabalhando, esperei mais alguns dias. Dia 12/fevereiro enviei outra mensagem e também fiquei sem resposta. Então, dia 15 de fevereiro solicitei o cancelamento do pedido. Pelo menos o vendedor foi rápido para aceitar o cancelamento, e dia 17/fevereiro o valor pago já estava estornado na minha fatura do cartão.

Pelo não envio da peça e dificuldade na comunicação...
Vendedor: DESAPROVADO! :(

Alguns produtos chegam mais rápido, recebi alguns pedidos em 13 e 15 dias e nesse caso, a entrega veio direto para minha casa. Não sei qual o critério, mas a maioria dos pedidos desse post e que estão para chegar, passaram por Curitiba, e isso causa um atraso de pelo menos uns 10 dias na entrega. O produto demora mais tempo para chegar de Curitiba até São Paulo, do que da China ao Brasil. Absurdo!

Bom... Aguardem outros posts sobre o enxoval do Kauai (terão outros posts sobre compras no AliExpress assim que eu receber mais dos meus pedidos).

Veja também os posts já publicados:

11 comentários:

  1. Ola! Como faco para adquirir essas roupinhas lindas pro meu sobrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Cada produto tem o link direto do anuncio do vendedor no site AliExpress. Boas compras!

      Excluir
  2. Oi Line! Conheci seu blog hoje e estou adorando! Ainda não estou grávida (estou planejando parar o anticoncepcional no segundo semestre desse ano),mas gostaria de saber se em relação ao custo/benefício está compensando? É de fato mais barato que nas lojas físicas brasileiras (não tenho noção de valores de roupas de bebês)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natyla.
      Seja bem vinda!

      Compensa sim! Você pode até achar roupas de bebê mais em conta aqui no Brasil, mas não da mesma qualidade que a Carter's, por exemplo. E se formos ver os valores da Carters's aqui no Brasil, então percebemos como compensa! A média do preço de um macacão vai de R$50 a R$90 por aqui, sendo que a média que tenho pago no AliExpress é de R$20 a R$35. Isso sem contar a possibilidade de frete grátis. :)
      Bjocas!

      Excluir
    2. Obrigada por responder! Vou continuar acompanhando. Bjs

      Excluir
  3. Adorei o blog,estamos planejando nosso primeiro bebê,adorei as dicas do aliexpress!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Line, eu também comprei e tenho várias coisas lindas para comprar para meus bebês, isto porque estou grávida de gêmeos. Estava comprando antes,inclusive tenho coisas lindas aqui, da Old Navy, da Carters e da Baby Gap, além de outros itens franceses inclusive. Vou te mandar o link de uns vendedores que amo, que possui coisas lindas. Estes produto da Aden mesmo aqui chegam a mais de R$100, agora imagina eu que comecei a comprar antes, e agora preciso de mais coisas, pois são gêmeos. Só a chupeta da Avent, Soothie, economizei 60%.Super recomendo, infelizmente muita gente tem preconceito e medo e fica comprando caro em sites por aí, que vem tudo de lá.

    Os links testados e aprovados
    http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-Free-Shipping-baby-conjoined-romper-baby-jumpsuit-animal-design-size-3M-6M-5pcs-one-lot/1600069927.html


    http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-0-3-months-baby-clothes-Coverall-Romper-climbing-clothes-Romper-bag-feet-Newborn-Romper/915470_991594294.html

    http://www.aliexpress.com/store/product/Free-Shipping-Baby-Romper-Long-Sleeves-Cute-Letters-Infant-Climbing-Clothes-Baby-Outerwear-Autunm-Spring-TYP019/914139_953507260.html

    http://www.aliexpress.com/item/Padded-100-ultra-thin-cotton-baby-sleepwear-pack-romper-bodysuit-romper-air-conditioning/980285378.html

    http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-2013-NEW-Brand-Carters-Rompers-Baby-Boys-Girls-Baby-clothing-Yellow-Giraffe-towel-Bodysuits/1421019692.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!
      Realmente rola um preconceito e um medo de comprar e não receber pelo produto. (eu confio mais nos chineses do que nos brasileiros).

      Obrigada pelas suas indicações! Adorei os produtos que vc comprou! Tão fofos!!! Seus bebês ficarão lindos! Parabéns!!!

      Bjocas!

      Excluir
  5. Obrigada pelas dicas, esses dias fiz umas compras no Ali, mas não recebi ainda, nem pensei em roupas de bebê, mas vou comprar tudo por la, compensa muito!!!

    Um absurdo o preço que pagamos nas coisas por aqui, compensa muito esperar!

    bJS

    ResponderExcluir
  6. Amiga como faço para comprar poderia me da dicas passo a passo sempre compro desapego no facebook cheguei gastar muito ultima compra 400,00
    email rosangelaapro@bol.com.br me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Oie estou montando meu enxoval pelo Ali, tenho comprado peças da Carters de 4-6m, você achou grandes? Será que dá para eu usar quando o neném nascer.
    Muito obrigada pelo compartilhamento da sua experiência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...