Angélica no 1º Encontro com Blogueiras da Baby.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

Nessa quarta-feira aconteceu o 1º Encontro com Mães Blogueiras promovido pela Baby.com, com participação da Angélica.

O evento aconteceu no Restaurante Praça São Lourenço, que eu não conhecia, e achei o lugar simplesmente deslumbrante, onde fomos recebidas com um delicioso café da manhã. Tivemos um momento bem agradável, pois pudemos conversar, rever as amigas e conhecer outras tantas blogueiras que não conhecíamos. Uma delícia!

Em seguida, nos reunimos numa sala própria, ouvimos o Davis, americano, sócio-proprietário da empresa, que se mudou com a família para o Brasil para abrir a Baby.com. Ele falou sobre como surgiu a idéia da Baby.com, sobre a criação da empresa, a história, crescimento, e alguns planos de melhoria. O Davis, assim como os outros sócios da empresa, é pai, e demonstra muita paixão pelo que faz, respondeu todas as perguntas, conversou com todas as blogueiras. O que achei mais interessante foi saber que boa parte das pessoas que trabalham na empresa são mães, que até preferem contratar mães ou mulheres que estão querendo engravidar.

Depois ouvimos uma breve palestra sobre "A poesia da Infância", com o Educador Marcelo Cunha Bueno.

Em seguida tivemos o Talk Show com a Angélica, que entrevistou 3 mães "diferentes". A primeira, funcionária da Baby.com, mãe de primeira viagem de gêmeos. A segunda foi a Flavi, do Bicho Mãe e Mães Brasileiras, que tem 2 filhos já adolescentes, 1 filho (planejado) de 2 anos e é treinante/tentante do desejado 4º filho. E a terceira entrevistada foi a Andrea do Lagarta vira pupa, o diário de uma mãe e seu garotinho autista, com uma história muito emocionante sobre seu filho, falando sobre o diagnóstico, dificuldades e nos convidando para postar uma foto no Instagram, vestindo uma camisa azul, pelo Dia Mundial da Conscientização do Autismo.


Depois tivemos um tempo para tirar fotos e tietar um pouquinho a Angélica, afinal há uma certa identificação por ela ser mãe do Joaquim, do Benício, e da Eva. E em seguida fomos almoçar.

No período da tarde fomos conhecer o Centro de Distribuição da Baby.com, e foi interessante conhecer os "bastidores" e todo o processo de trabalho, desde o recebimento do pedido até a entrega à transportadora.


O encontro repercutiu na mídia, com matéria no site da QUEM, da CARAS, e VIDEO  da TV CARAS entrevistando a Angélica, falando sobre como é ser mãe da Eva.

Enfim, o evento foi muito bem organizado, uma delícia de participar, e teve o principal, que é a presença "dazamigas", pois o que a gente A-DO-RA mesmo é falar sobre tudo o que envolva nosso monoassunto: FILHOS!


Veja as outras fotos AQUI na fanpage do blog.

Bjocas!

8 comentários:

  1. Detesto artistas que dão as caras em propagandas com serviços/produtos ruins! Coisa comum na família Huck se associando à Baby.com, Ricardo Eletro e etc!

    A Baby.com é um dos piores sites de compras nas net, fiz uma compra, depois de três meses sem receber cancelei, então eles entregaram, daí devolveram meu dinheiro e demoraram mais de um mês para vir buscar os produtos que eu não queria mais nem com desconto de 90%!!

    NÃO RECOMENDO À NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo! Amei te reencontrar e as fotos estão bárbaras, como todas. Sou fã! E a Lara idem. Bjokas no Davi tbm. Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Luciene,

    Sinto muito por sua experiência... Isso nunca aconteceu comigo.
    Obrigada pelo comentário.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Andrea.
    Você e a Lara são umas fofas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei ver o entusiasmo da equipe com a empresa e com o valor da mulher, que é tão desvalorizada no mercado de trabalho. Já era fã do blog, adorei muito de conhecer pessoalmente, agora sou mais fã ainda!
    Abração, gi e kids

    ResponderExcluir
  6. Gi,
    Muito obrigada!!!!
    Adorei te conhecer, você é uma fofa!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Line, eu também adorei te conhecer, amei a nossa conversa no ônibus. Foi bom d+.
    Já linkei o seu post lá no meu blog.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Chris,
    Que legal!! Não linkei ninguem no meu post, acho que fui uma das primeiras a escrever....
    Vi que tem um pug... Eu tbm! =)
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...