Estou grávida novamente!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Sabe quando uma gravidez é planejada?!
Você e seu esposo planejam engravidar daqui 1 ano e meio, por exemplo. Quando chega a hora, se relacionam no período fértil. Torcem para que tudo tenha dado certo. A menstruação atrasa, e isso não é motivo de preocupação. O teste ou exame vem apenas para confirmar que deu tudo certo. A alegria surge, comemoram e espalham a boa notícia para todos!

Esse era exatamente o que eu idealizava para a minha próxima gestação, mas há 9 dias minha menstruação está atrasada... Fiz as contas algumas vezes, e nossa relação foi no 10º dia do ciclo, e achava que o 10º dia era seguro para ciclos de 28/30 dias... O humor instável, desejei que fosse TPM. Ontem à noite não conseguia pensar em outra coisa. Falei com meu marido, chorei... Ele foi super fofo. Questionou qual seria o problema se estivesse grávida. Não sei se realmente pensa assim, ou se falou tudo o que falou simplesmente para me acalmar, mas disse que não via diferença entre ter um filho agora ou daqui 2 anos, planejado ou "no susto".

Fiquei mais aliviada de ter conversado com ele, e a reação dele também ajudou. O problema não seria ter um filho exatamente agora, mas não ser como eu queria, tudo planejadinho. Essa seria a decepção... Bobagem, eu sei. Somos casados, nos amamos, já temos um filho, e isso tudo é o mais importante.

Fui ao banheiro antes de me deitar para dormir. Deitei, mas perdi o sono em meio aos meus pensamentos. Entre eles, pensei que fiquei doente esse mês, será que não foi porque minha imunidade está mais baixa?!... E a meu desejo de ter "2 filhos únicos"?!.. Não sei quanto tempo passou, mas fiquei novamente com vontade de fazer xixi. Relutei para levantar-me da cama, só para não dar o braço a torcer que estava novamente com vontade de ir ao banheiro. Afinal, fazer muito xixi foi um dos sintomas que também percebi na gravidez do Davi.

Acordei e até conversei com o Davi que talvez tivesse um bebê dentro da minha barriga. Ele só perguntou: Ele vai ser igual eu?! Eu respondi que sim, e ele soltou um: "Yuuupi!!!". Estava decidida, não perderia o sono novamente pensando "será?!". Levei o Davi para a escola e na volta já passei na farmácia para comprar o teste.

Como no teste que realizei quando estava grávida do Davi, o positivo foi instantâneo, nem precisei esperar 5 minutos para aparecerem as duas listrinhas bem fortes! O "será?!" foi substituído por um certeiro "Oh! Yes!". A minha felicidade já não posso dizer que foi tão instantânea, mas aos poucos, com certeza virá, já está vindo!


Nunca duvidei da minha capacidade de amar outro filho como amo o Davi, nem na minha capacidade de cuidar e educar. Amo estar grávida. Sempre digo que queria que todas as grávidas tivessem gestações como a minha, como foi com o Davi, sem enjôos, pressão ótima, saúde perfeita! E com certeza também vou curtir muito essa gestação do jeito que ela for. 

E se esse bebê veio agora, eu o aceito, me entrego e que seja bem-vindo!

30 comentários:

  1. Parabéns, lindona!!!! Parabéns Papai e Davi.... que Deus abençoe vocês!!! Bjus e todas as COISAS boas pra vocês! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andrea. Amém!
      Com certeza, tem muita coisa boa por vir!!!
      Bjocas!

      Excluir
  2. Parabéns,e que venha com muita saúde o novo membro da sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Viviane.
      Amém! Saúde é o que importa.
      Bjocas

      Excluir
  3. Parabéns! Filhos são sempre bençãos de Deus.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jamilly.
      Realmente, é assim que me sinto, abençoada!

      Bjocas!

      Excluir
  4. Que lindo Line!! Parabéns!!!! Estou muito feliz por você, curta muuuito e nos conte tudooo!

    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia.
      Com certeza vou curtir muito e contar tudo aqui no blog! =)
      Bjs

      Excluir
  5. Fiquei tão feliz quando li a notícia lá no GPM! Que vc tenha uma ótima gestação, cheia de saúde! E que esse bebê seja uma grande companhia pro Davi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany.
      Amém!! Preciso mesmo de muita saúde pra ter meu PD. =)
      Bjocas!

      Excluir
  6. Parabéns este bebê já é uma benção.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany.
      Filhos são mesmo bençãos na nossa vida!
      Bjs

      Excluir
  7. Acompanho seu blog pelo feed e quando vi essa postagem fiquei muito feliz por vc e vim aqui te dar os parabéns!!!! Criança sempre é motivo de alegria!!!! Felicidades e aproveite mais uma vez esse momento tão especial na vida da mulher.

    Beijosss

    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Vivian.
      Só de pensar que daqui 8 meses terei um recém-nascido em casa ja fico muito feliz!
      É muito gostoso!

      Bjocas!

      Excluir
  8. Parabéns querida, que Deus abençõe muito a vida de vocês, tenho certeza de que essa nova vida vai encher ainda mais a vida de vocês de muitas alegrias!!!
    www.fabilila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabiana.
      Com certeza, crianças só alegram a vida da gente!
      Bjs

      Excluir
  9. Parabéns Line e família!!!
    Que Deus abençoe grandemente mais esta gestação!!

    Que seja cheia de paz, saúde, segurança, muito amor e felicidade!!!!

    Cuida bem do anjinho que quando ele nascer, vai trazer mais sorrisos!

    Bjks.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!
    Sei bem como é esse susto pois comigo foi assim, mas saiba que logo passa e vc começa a se ver fazendo planos com a chegada do novo bebe e se aconteceu agora, foi com a permissão de Deus.
    Aproveita cada momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlah!
      Também acredito nisso, que foi permissão de Deus.
      E como os planos dele são sempre bons, agradáveis, e perfeitos... Estou dentro pra aceitar e aproveitar cada momento!
      =)

      Bjocas!

      Excluir
  11. Parabéns!!! Que Deus abeçõe e que traga muitas alegrias, filho é uma dádiva de Deus, e tenho certeza que vai amar de forma mas linda e especial, amor de mãe é infinito :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Que tudo amiga, um filho é sempre uma benção, muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!!!!!! Deus abençoe vcs!!!! Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra Família Moderna!
    Que Deus proteja vcs e abençoe com muita saúde e amor!
    Bjão, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabééééééns Lineeeeee !!!
    Que Deus continue te abençoando, te enchendo cada vez mais de sabedoria...
    Deus sabe a hora certa pra TODAS as coisas, apenas curta isso tudo, e se permita na vontade dEle.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...