Parceria: TiTéTiS - Vestir com Carinho

sexta-feira, 19 de julho de 2013
Sabe aquele sentimento de saudade da barriga?! Então, ele existe, mas nem se compara com o sentimento de saudade do tempo em que o Davi era apenas um bebezinho recém-nascido em casa.

Aquele "pitoquinho" de gente com o cheirinho mais gostoso do mundo, aconchegado no meu colo o dia todo, mamando, sendo mimado e recebendo muito carinho... Aí o tempo passa tão rápido que você nem percebe que seu "bebezinho" já é um mocinho que vai fazer 4 anos, que canta, dança, sapateia, e faz um monte de perguntas (além de reclamar que o almoço não está pronto e te mandar lavar a louça).


Então aconteceu algo que me fez ter consciência desse tempo, e da saudade... 



Recebi da Titétis algumas peças de roupas para o Davi. O tecido tem um toque tão suave e macio, difícil de encontrar para crianças maiores, e por isso o saudosismo foi inevitável. A qualidade é fora do comum, não tem nenhuma estampa ridícula de super herói. Confesso que já deixei de comprar roupas de qualidade até que boa, porque odiei a estampa, e ainda fico pensando: "Por que cargas d'água gastaram tinta pra estragar essa roupa?". Só podia ser coisa de mães empreendedoras! 

Tecido especialmente desenvolvido para bebês e crianças. Toque macio, confortável, básico. Tudo que seu filho ou filha precisam para se sentirem confortáveis durante os primeiros anos de vida. Disponível para crianças até 12 ANOS!!! Oba!

TiTéTiS é uma confecção de roupas para bebês e crianças, que nasceu em outubro de 2012, depois de uma longa e feliz gestação, cercada do amor de diversas famílias consumidoras. Leva adiante um trabalho especial, com todo afeto com o qual ele foi gerado. Produz peças em ribana e plush: bodies, luvas, toucas, casacos, camisetas, calças e pantufas. 

Possui modelagem super confortável. Na jaqueta, zíper para abertura frontal e capuz com reforço, totalmente forrado. Detalhes em tecidos de primeira linha no capuz e bolsos. O Zíper é internamente embutido, para evitar irritação na pele. Prático, Confortável, Básico e Necessário. Seu filho ou filha vão adorar! Também disponível para crianças até 12 ANOS!  =)

A filosofia da TiTéTiS é o carinho – presente na idealização dos modelos, na compra de tecido e aviamentos, na maneira como as costureiras se dedicam ao atelier e, claro, na relação com as mamães.

A Luciana e a Fernanda, donas da marca, querem que você sinta este carinho, e vista seus filhos com ele! Não é o máximo?! 

Um charme! Básico, Confortável, Macio, Toque agradável! 
Peça "Coringa" meia estação, usada o ano todo! 

Curiosidade sobre o nome da marca:
"De um apelido carinhoso usado entre marido, mulher e filha, nasceu o nome desta marca. Todos “chicletes” uns com os outros, todos “titétis”. Quem tem filhos sabe: desde quando o bebê está na barriga, o carinho impera na rotina deliciosa do lar! A família passa a fazer tudo de uma forma muito mais delicada e afetuosa, a começar pela escolha do enxoval. É esse carinho que desejamos que seu filho ou filha sinta na pele; usando roupas básicas, práticas, lindas e confortáveis - confeccionadas para representar o colo de mãe! Acreditamos em um ‘vestir com carinho’. E queremos que vista seu filho assim, com Titétis." 

A Titétis também produz calças (com pé e sem pé), gorros, toucas, luvas, pantufas, shorts, tapa fraldas e bodies (para crianças até 30 meses)!
A venda é através do site da Titétis, para todo o Brasil, e eu recomendo! ;)





Um comentário:

  1. Nossa,
    Adorei as roupas, muito bonitas. Sem desenhos exagerados!! Muito bom ter até 12 anos!!
    Tenho um blog de artigos de decoração infantil, se vc quiser dar uma olhada será muito bem vinda http://minhafestababy.blogspot.com.br/

    Beijoos
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...