Comprei na Dinda mais uma vez!

quinta-feira, 11 de julho de 2013
Olá, mamães!

Como eu já falei AQUI, a Dinda é um clube de compras online para mães, bebês e crianças, com descontos que podem chegar a 80% do preço de varejo.
Além do valor ter um super desconto, ao se cadastrar você ganha R$20 em créditos. E ainda tem mais! Quando você se cadastra, o site gera um link personalizado para que você divulgue para suas amigas, e você ganha mais R$20 a cada nova amiga que se cadastrar e realizar a primeira compra através do seu link.

Sobre a minha primeira experiência de compra na Dinda, posso dizer que foi muito satisfatória. Os produtos chegaram no prazo, e depois de tanto tempo (chegaram em dezembro), depois de tantas lavagens, as peças ainda estão muito boas!

Na Dinda novas campanhas são lançadas com estoque e tempo de compra limitados. Nesse momento a Dinda não está com as peças disponíveis ainda. Depois que a campanha termina, a Dinda passa o pedido ao fabricante, e só depois que recebe as peças, e é por causa dessa logística que o prazo de entrega é mais demorado. Por causa dessa demora, recomendo comprar sempre 1 número maior, e não compre se tiver pressa em receber. Na primeira compra que fiz, um dos conjuntos que comprei não estava mais disponível. Me ligaram, confirmaram se gostaria de receber os outros produtos, e só assim, depois da remessa, que o valor foi cobrado na fatura do cartão de crédito.

E, agora fiz a minha segunda compra na Dinda!
Vejam o que comprei:

Aproveitei essa campanha da marca Piu Piu e comprei alguns pijamas que o Davi está precisando bastante. Comprei 1 tamanho 3 que ele usa, e já comprei 2 tamanho 4.

O valor do meu pedido ficou R$149,50, mas economizei R$153,50, comparando com o valor de varejo das peças, ou seja, mais de 50% de desconto!

Eu tinha R$130 em créditos das indicações, e pude selecionar qual valor gostaria de utilizar.
Eu usei todo o meu crédito. Ficou zeradinho! Buáhhh... =(


Total da economia foi "só" R$283,50, e o prazo de entrega foi de 27 dias.


Resumindo:
3 pijamas de inverno + 2 camisetas de manga longa + frete = R$28,27.

Não preciso falar que vale a pena, né?!

Então clique AQUI, cadastre-se e aproveite! =)

Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...