3ª Gincana do Blog Mamãe Moderna

segunda-feira, 1 de abril de 2013
Olá, mamãe!


(o banner é o mesmo do ano passado porque não tenho nenhum ilustrador em casa, né papai moderno?!)


Enfim chegaram os dias mais animados, agitados e emocionantes do ano, no blog Mamãe Moderna!

É a 3ª Gincana em comemoração aos Dias das Mães, que já se tornou tradição e faz o maior sucesso, é promovido para quem gosta de brincar, se divertir, dar muita risada, fazer novas amizades, e também ficar com a mão suando e o coração à milhão para realizar as tarefas.
Por ser a 3ª Gincana, creio que será a melhor, pois a experiência me fez aprender com os acertos e erros das anteriores, e por isso estou empolgadíssima!


Principais mudanças:

- A primeira gincana fiz com 10 tarefas, achei pouco. A segunda gincana fiz com 15, achei muito. Nesse ano serão 12 tarefas + 1 de desempate, caso seja necessário.
- Nenhuma tarefa precisará imprimir nada antes para participar.
- Também tentarei deixá-las mais simples, pois no ano passado as tarefas tiveram relativamente, um alto nível de dificuldade, né, meninas?!
- Haverá tarefas também na fanpage do blog.
- No momento, não disponibilizarei o cronograma, mas vocês me ajudarão a montá-lo, de acordo com a preferência de horários de cada uma.


Então, segue abaixo a  PRÉVIA do regulamento e o formulário de inscrição:


Tarefas:

As tarefas exigirão conhecimentos gerais, habilidade com informática, para a realização de tarefas simples como postar uma foto com determinado tema, jogos de passa-tempo, com respostas fáceis de serem encontradas em sites de busca, mas que têm tudo a ver com a maternidade. As tarefas exigem atenção, muita agilidade e às vezes um pouquinho de sorte também.
Serão 12 tarefas que deverão ser respondidas no próprio espaço para comentários da postagem, nos comentários da fanpage, ou em formulário, quando a resposta for única.
Haverá uma tarefa extra para desempate, caso seja necessário.

#Ficadica: liberem seus álbuns de fotos, aprenda a usar a tecla "print screen", aprenda a pegar o link de uma publicação específica no Facebook, e deixe uma página do sempre Google aberta. Sempre estarei dando algumas dicas na fanpage do blog, alguns minutos que antecedem o horário da postagem. Então curtam a fanpage do Mamãe Moderna e fiquem de olho!

Período da gincana: do dia 2 ao dia 9 de maio, caso não precise da tarefa extra. Caso seja preciso realizar a tarefa de desempate, a mesma ocorrerá no dia 10/maio.


Contagem dos pontos:

A pontuação será de acordo com aquele que realizar a tarefa corretamente e em menos tempo.

1° a realizar - 10 pontos

2° a realizar - 8 pontos
3° a realizar - 6 pontos
4° a realizar - 4 pontos
5° a realizar - 2 pontos
6° a realizar em diante - 1 ponto
Há a possibilidade de tarefas com pontuação extra.

Inscrições: até o dia 03/maio

Observações:

- Todas as tarefas podem ser realizadas a qualquer momento da gincana até o dia 08/05, às 12:00 horas, te ajudando a garantir ao menos 01 ponto em cada tarefa, porém algumas tarefas terão um limite de participação.

- Participam da tarefa de desempate, apenas os participantes que estiverem empatados. A tarefa de desempate não vale pontos, serve apenas para decidir a colocação dos participantes empatados.


Resultado final: Será publicado no dia 9 ou 10 de maio.

Prêmios: Já tenho 21 parcerias confirmadas, mas ainda estou aguardando resposta de alguns parceiros, e com outros apenas decidindo alguns detalhes, etc... Mas já decidi que serão premiados os 10 primeiros lugares. Ou seja, os primeiros lugares ganharão mais que 1 prêmio! 

Parcerias confirmadas:




O regulamento será postado novamente entre o dia 15 e 20 de abril, com todos os demais detalhes sobre os prêmios, e o cronograma da gincana, com cada tarefa e horário, no dia 28/abril.

Condições para participar DA GINCANA:
- Ser mãe, ou gestante;
- Ter endereço de postagem em território brasileiro;
- Assinar a newsletter do blog (basta colocar seu e-mail no campo "Newsletter: receba as atualizações do blog por e-mail" na barra lateral do blog e confirmar a assinatura através do e-mail que receberá automaticamente, no mesmo instante);
- Curtir a fanpage do Mamãe Moderna no Facebook e compartilhar ESSA PUBLICAÇÃO em seu mural.
- Se inscrever no formulário abaixo:
Se inscrevam e chamem as amigas!


E tem mais!
Ajude a divulgar nossa Gincana no Facebook, e concorra a essa paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Priscila, da PAU BRASIL BOUTIQUE, que trabalha com diversos produtos, principalmente os queridinhos da mulherada: MAC, Coastal Scents, Urban Decay, Macrilan, Fenzza, entre outras marcas.



- Basta clicar AQUI e curtir a fanpage do Mamãe Moderna
- Clicar AQUI e divulgar o banner da promoção
- Clicar AQUI em "Quero Participar" no aplicativo Sorteie.me.
- O sorteio será realizado no dia 02/maio.


Bjocas!

6 comentários:

  1. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/237515683054228

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/a9nydQ5ecKK

    https://twitter.com/Rosytrix/status/320736312552472576

    ResponderExcluir
  2. Será que dou conta??? hahahahaahha
    Vamos brincar, né????
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. participando, espero conseguir rs.
    beijos
    Luciene Galativicis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...