Tarefa Extra: Desempate

sábado, 12 de maio de 2012

Olá, meninas!

Como descrito no regulamento, a tarefa extra não vale ponto.
Mas, a ganhadora terá o direito de escolher entre 2 prêmios.

Glaucia e Claudia, você ficaram empatadas com 27 pontos, o que equivale ao 10° e 11° lugar.

Vanessa Fernandes e Marilia, vocês ficaram empatadas com 26 pontos, o que equivale ao 12° e 13° lugar.

Como a vantagem nessa tarefa será a opção de escolha do prêmio, a tarefa será simples.


Tarefa:

Comente nessa postagem com o número do prêmio que você quer ganhar.

Glaucia e Claudia: Querem o prêmio 10 ou 11?

Vanessa e Marília: Querem o prêmio 12 ou 13?

Sendo:
10 - camisa
11 - kit Amend
12 - óleo de massagem
13 - Colar 

Quem responder primeiro ganha o prêmio que escolher.

9 comentários:

  1. Ok. Claudia.
    Então o premio 11 ficou com a Gláucia.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Marilia.

    Então a Vanessa fica com o óleo, e tarefa encerrada.

    Logo mais o resultado final oficial. rsrs

    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Oxi.... Tenho certeza que a Marylia comentou aqui.
    Será que ela apagou o comentário?!

    Marylia! Volta aqui minha filha!
    rsrsr

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, pelo jeito eu não sou a única atrapalhada, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ué, cadê o comentário da Marylia?
    Acho que já foi, mas na dúvida: 13-colar.
    Beijos para todas as mamães e feliz dia das mães para todas nós.

    ResponderExcluir
  6. Não Line, eu não apaguei o comentário. Tenho mais que certeza de que eu comentei que preferia o colar. Não sei o que aconteceu, mais eu comentei gente, tanto que a Line encerrou a tarefa depois. Comentei sim, mas não sei o que fez o comentário sumir.

    ResponderExcluir
  7. Marylia,

    Achei o seu comentário!
    Estava na pasta de spam. #danadinho

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...