Tarefa 06: Caça ao Tesouro

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Essa tarefa é uma Caça ao Tesouro, onde vocês seguirão 4 pistas para encontrar 4 códigos que estão escondidas no final de 4 postagens do blog.

Para descobrir em quais postagens estão os códigos, sigam as pistas e pesquisem na barra lateral do blog, através dos Arquivos do Blog, das Tags sobre os assuntos publicados ou no campo de pesquisa na parte superior da página.

Cada dica te direcionará para uma postagem e no final dessa postagem você encontrará o código e a dica para a postagem seguinte. Na última postagem você encontrará o tesouro, encontrará o 4° código e o link para o formulário de resposta, para completar a tarefa.

O Código está no seguinte formato:
CÓD.01 = XXXX

Não precisa enviar o "CÓD", só o que está depois do sinal de igual (=), representado no exemplo acima pela letra X, que é o mês e ano de publicação da postagem.

DICA 01:
Na primeira postagem do Blog Mamãe Moderna falei de uma reportagem no Diário do Comércio sobre parto domiciliar, na qual também foi citado o nascimento do meu filho.

Corram!

Obs:
- Os comentários dessa postagem estão bloqueados para não corrermos o risco de alguém comentar com a resposta.

- Atualizarei a postagem com a pontuação.

Vou colocar só as primeiras pontuadas, afinal, os códigos não são secretos pra ninguém, basta copiar. Quem completou a tarefa direitinho e não está na pontuação abaixo é porque ganhou 1 ponto. ok?

Fernanda Ágata: 10 pontos 
Cléo Moretti: 8 pontos 
Vanessa Mattoso: 6 pontos 
Karen Kessler: 4 pontos 
Angi: 2 pontos




Parceiros:
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...