Gincana: Pontuação

sábado, 12 de maio de 2012
Olá, mamães!
Enfim, o tão esperado post com a pontuação...


Participam da tarefa extra de desempate hoje às 20 horas:
Glaucia e Claudia
Vanessa e Marilia

Meninas que ficaram do 1° ao 8° lugar...
Se forem trocar o prêmio, essa é a hora! rsrs

Meninas que não ganhara, mas que batalharam até o final....
Taniguá!!!! 10 pontos na última tarefa!
Cléo que bateu na trave (mesmo sendo minha amiga)!
Gisele, Nathalia, Lia, Camila, Vanessa Abe, Marcia, Maiara, Kika....
Muito obrigada por participarem!
Aguardo vocês em 2013!

Bjocas!


7 comentários:

  1. Obrigada Line!!! Apesar do meu prêmio ser surpresa, eu já ameiiii!!! Até ano que vem meninas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba oba!!! Só que agora eu virei Mayara Siqueira de novo! AHehhae!!!
    Confusão né Line...

    ResponderExcluir
  3. Snifffff
    Também bati na trave...
    Mas fiquei super feliz por ter participado...
    Da próxima eu consigo.
    Parabéns novamente, Line...

    ResponderExcluir
  4. Valeu!!! Foi divertido, um corre corre, alguns horários me dificultou, mas valeu!
    Parabéns às sortudas.
    Feliz dia das mamães a todas e a você, Line.
    abraços, Lu

    ResponderExcluir
  5. Foi muito divertido! Cheguei ao mamãe moderna por meio da minha filha, que me ajudou em todas as tarefas, principalmente as do facebook! Não conseguimos entrar no "ranking" de vencedoras, mas valeu a participação! ano que vem estaremos de volta, e dessa vez para ganhar! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei ter participado, foi muito emocionante, senti raiva em muitos momentos, senti alegria em outros, sorri e chorei.
    Percebi que tenho muito que aprender, e que terei um ano inteiro pra me preparar pra 3ª Gincana!

    Valeu Line!

    Parabéns a todas nós que participamos e brincamos, sem ofender ou maldizer ninguém. O importante não é ganhar (claro que eu queria) e sim participar!

    ResponderExcluir
  7. Line, eu prefiro ganhar o colar do que o óleo, então o que tenho que fazer é não participar da prova do desempate, certo? Se eu não participar da prova do desempate, eu não perco minha 13° colocação, não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...