Gincana: pontuação

quarta-feira, 9 de maio de 2012
Olá, meninas!!!
A tabela de pontuação acabou de sair do forno.
Qualquer dúvida basta perguntar nos comentário.
Qualquer ponto errado pode falar também, é claro. (Tá tudo certo, Kátia?)
Deixei a tabela com apenas 50 participantes, pois é bem óbvio que as demais desistiram. rsrs

Quem está com esses quadradinhos amarelos, ainda podem cumprir a tarefa e ganhar 1 ponto. 
Helô, faz a tarefa 2 e a 7 que com + 2 pontos você ainda sobe de 2 à 4 posições, já que ficaria empatada com o 6° lugar.
Deixei a tabela com apenas 50 participantes, pois é bem óbvio que as demais desistiram. rsrs.


Espero que estejam gostando!


Beijocas!

25 comentários:

  1. Gostando é pouco, tô amando isso tudo, fora que estou boba com sua criatividade para criar as tarefas.

    ResponderExcluir
  2. Obaa....... tô dentro!! Pena que já está acabando a gincana.. sniff.. confesso que fazia tempo que não me divertia tanto assim aqui na net..kkk... Beijão Line e mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Fui a segunda a comentar... vou ganhar 8 pontos?? kkkkkkkkkkkkkkk..... a metidinha da Fernanda Ágata tem que ser a primeira sempre!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu de novo kkkkkkkkkkkkk viu na tarefa 10 eu pontuei sim, fui até conferir de novo, marquei 1 ponto, mas marquei! kkk bjos

    ResponderExcluir
  5. então, tava vendo aqui, na tarefa 10 eu fiz um ponto e na 9 eu fiz dois.

    ResponderExcluir
  6. Aff... dei ponto pra pessoa errada.

    Já vou corrigir.

    ResponderExcluir
  7. Prontinho, Gisele.
    Não foi nada pessoal. rsrs

    Mais alguém?!
    Fale agora ou cale-se para sempre!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,
    Nem me fale sobre criatividade para criar as tarefas... no ano que vem acho que não tem Gincana pq esgotou! kkk

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK, me mata de vergonha Lineee!!!
    Eu já joguei minha tabelinha fora, fiz uma bem porquinha ontem, toda rabiscada, só pra saber quem eram as concorrentes fatais (odeio vc Fer...kkk), e qual era minha pontuação! Até que fiz mais ou menos certo, e melhor, não perdi muita colocação não pontuando ontem...ufa!
    Concordo com a Miriam, fazia tempo que eu não me divertia tanto com a net!
    Line, continue criativa assim, sim, pq ano que vem eu quero mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, Helô, não faz não, se nao vc empata comigo!!! ashuashuhsausha

    ResponderExcluir
  11. Também estou amando esta gincana. Tenho quase certeza que vai ser difícil ficar entre as 13, porque tem umas apressadinhas aqui hehehe
    Mas Parabéns, Liane.. Sua iniciativa e criatividade valem ouro.

    ResponderExcluir
  12. Eu também esto adorando esta gincana.. não conhecia ainda... e realmente essas mães são "the flash" a Fernanda então... até nos comentários ela é a primeira..rsrsr...também sou "nova" no face e nunca tinha participado com tanta interatividade. Parabéns Line e nos próximos anos estaremos aqui. Alguma das mães se conhecem pessoalmente??

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu não conheço nenhuma pessoalmente não.
    Moro em Jaraguá do Sul/SC

    ResponderExcluir
  14. poxa, 3 dias sem internet acabaram comigo..
    ainda tenho chance??? srrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Tem como as próximas tarefas serem de copiar e colar a frase e pegar o link no tw ou fac, essas de pensar me fazem suar pelo cérebro...

    ResponderExcluir
  16. Eu também não conheço ninguém pessoalmente.
    Faço a Gincana justamente para proporcionar essa interação com vocês.

    Gente, são 13 prêmios... Imaginem 13 sorteios de uma vez no blog. É claro que atrairia muito mais pessoas, que chegariam aqui, se inscreveriam, e talvez nunca mais voltasse.... até mesmo as ganhadoras.
    Os números são ótimos, mas não para mim, para as empresas, eu quero é qualidade!
    Outro motivo da Gincana é que adoro colocar como regra que a participante seja mãe! No sorteio não conhecemos ninguém, se inscreve quem quiser, e aí ganha um prêmio de Dia das Mães uma garota que tem 15 anos, que nem pensa em casar e ter filhos, e que jamais se interessaria pelo conteúdo do blog.
    Então, por esses motivos e outros... pode ter certeza que no ano que vem tem mais!!!

    Nat, nessa "terceira etapa" tudo pode acontecer. Se vc se dedicar, for rápida e tiver sorte, ainda pode entrar no ranking.


    Bjocas!

    ResponderExcluir
  17. Eu só conheço pessoalmente a Kátia... que aliás, ficou sabendo da gincana por mim!! Se ela ganhar a bolsa, vai ter que me emprestar durante 1 mês!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Cláudia.

    Nunca tinha ouvido essa expressão: "suar pelo cérebro"! kkkkk
    Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todas eu achei essa muito dificil...

    ResponderExcluir
  20. Tudo pode acontecer! rsrsrsrs estou longe, mas vou tentar!!

    ResponderExcluir
  21. Ah, que pena...não consegui participar como gostaria...fiquei sem internet em casa, a semana está sendo uma correria...mas gostei...quem sabe na próxima me saio melhor!!!

    bj

    ResponderExcluir
  22. vou entrar na lista de prêmios hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...