Gincana: Pontuação

domingo, 6 de maio de 2012
Olá!!! Tudo bem?
Chega de ansiedade! Vamos ver a pontuação da gincana?
Por favor, confiram se você é você mesma. rsrs
Algumas preencheram um nome de seguidora na inscrição, mas nos comentários aparece outro nome.
Teve uma pequena confusão na tarefa 03, e eu pontuei como julguei mais justo.  #pontofinal
Conferi tudinho, mas se deixei passar alguma coisa, por favor, podem me avisar nos comentários da postagem.

Estou muito feliz com as 123 inscrições, e pela participação de 84 mães que estão competindo, mas também estão se divertindo, quebrando a cabeça, ficando ansiosas, tremendo, ficando com calor, etc...


Beijocas!
E não esqueçam que amanhã às 10 horas teremos a Tarefa 06!

31 comentários:

  1. Line!!!
    Eu mandei de novo a mensagem secreta! Veja depois se está correto pra marcar minha nova pontuação, tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oba....terceiro lugar é muito bom (to louca pela bolsa!!!kkk)
    Line, obrigada pela seriedade e justiça na tarefa 3!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, já refiz as tarefas 2 e 3!

    ResponderExcluir
  4. Ahh , meus pontos estão horríveis , nem dá ânimo para continuar ... hehe .. é que esses horários estão complicados para mim ... sempre chego atrasada ...
    vamos ser como serão os próximos ... se não nem continuo ... hehe

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, parabéns por sua organização e transparência!
    Estou super feliz em estar participando e aprendendo,

    bjocas e até amanhã!

    ResponderExcluir
  6. Eu completei o texto da tarefa 5 e não consta na lista. Posso mandar de novo? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também mandei novamente a 5 tarefa, será que ão fiz certo novamente!

    ResponderExcluir
  8. Não pontuei como gostaria, mas estou adorando a gincana, dá nervoso, ansiedade, tremedeira, quebrei a cabeça e dei os etc também, mas é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. já tô esperando pela tarefa de amanhã...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  10. afff, tó devagar quase parando. he he

    ResponderExcluir
  11. delíciaaa, primeiro lugar é maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Já atualizei a postagem a tarefa 05 com a pontuação.

    ResponderExcluir
  13. Line tô adorando participar, gincana bastante
    organizada e justa.
    2º lugar no ranking, vacilei nas 3 últimas tarefas,
    principalmente na última (tô com vergonha até agora) haha
    mas bola pra frente né? E que venham as provas!
    Até amanhã!

    ResponderExcluir
  14. Fico muuuuito feliz que vocês estejam gostando.
    Realmente tenho levado com muita seriedade e procurando se justa e organizada.

    Meninas, não desanimem! Ainda faltam 10 tarefas!!!
    Essa semana vai ser "paulera".

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  15. A gincana está divertida mesmo... nem sempre tenho tempo de estar na hora da tarefa, mas estou firme e forte...
    E já corrigi meu erro na quinta tarefa.
    Vambora que tem mais hehehe
    Obrigada pelo empenho e dedicação, Line...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Eu completei a 5ª tarefa e não fui pontuada e já alterei o album [ara público.

    ResponderExcluir
  17. a gincana está muito divertida! e me da um nervosismo que só vendo! muito bom! parabéns e obrigada pela oportunidade!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Neide,
    Já atualizei a minha tabela coma sua pontuação da tarefa 5.


    Luciana,
    Seus pontos também ja foram atualizados.

    =)

    Boa sorte para vocês nessa semana!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  19. Oi Line, já refiz as tarefas 3 e 5. Estão corretas agora?
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Vamos ver se melhoro a pontuação... já estou no f5.

    ResponderExcluir
  21. Quero pontos extras,pois estou com o marido com cólica de rim desde sexta-feira e todas sabem o desgaste físico e psicológico que isso causa em uma mamãe moderna!!!

    ResponderExcluir
  22. Embora não tenha participado de todas as tarefas (apenas 1), estou achando divertidíssima essa gincana! Parabéns!
    Este blog é maravilhoso!

    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz todas as tarefas que faltavam, pode dar uma olhada? achei muito divertidas haha, espero que estejam todas certas ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. esperando, muito nervosa! hehehe..nao entendi direito!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lais e Margareth,
    Não estava me referindo à essa postagem, mas à da Tarefa 07 com a pontuação daquela tarefa.

    A postagem com a pontuação geral só será postada novamente dia 10 pela manhã.
    =)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  26. Oi Line!
    Vc me mandou um recado avisando q eu não tinha participado dessa tarefa! Participei sim kkkk

    Coloquei Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel, não valeu? :)

    ResponderExcluir
  27. oi Line! estava esperando a postagem da tarefa sete que estava quase na horinha...e aqui era a última postagem que dava para comentar que não está bloqueada...sabe que nem estou nervosa com a pontuação, só com as tarefas?? fico nervoooooosa antes de começar...a galera é muito rápida, assusta!

    beijokas

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...