Parceria: Brasil Bacana

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olá, temos mais uma parceria para a nossa 2ª Gincana do Blog Mamãe Moderna.
É uma parceira que só tem coisa bacana, e onde o significado dessa palavra é muito mais amplo.
Para o Brasil Bacana, bacana é a qualidade, curadoria em produtos originais, sugestão de presentes para o perfil do presenteado, certificação, design premiado, incentivo ações solidárias, produtos elaborados por pequenas empresas e comunidades, peças feitas à mão, sempre que possível produzidas com matérias primas orgânicas, originais e diferenciadas. Mesmo em caso de itens importados, o Brasil Bacana busca manter o mesmo critério de escolha de produtos que respeitem o meio ambiente, e realmente, isso é muito bacana, não é mesmo?!

Clique na imagem se quiser visualizar o produto no site do Brasil Bacana:


Um desses produtos bacanas do Brasil Bacana é a Bandeja de Colo, que são muito úteis para apoiar o prato, ler, escrever, usar o laptop, etc. 

E essa é a bandeja de colo que o Brasil Bacana ofereceu como um dos prêmios da nossa Gincana:
Desenvolvida para ser útil, além de linda, tem diversas opções de estampas, as bandejas de colo tem em um lado uma bandeja e do outro uma almofada, forrada com tecido brim.


Se você curtiu os produtos do Brasil Bacana, então curta também no Facebook!


Para concorrer a esse e a muitos outro prêmios, clique AQUI, saiba mais sobre a 2° Gincana do Blog Mamãe Moderna, se inscreva e fique ligadinha no blog à partir do dia 02/05 para não perder nenhuma tarefa.


Beijocas!

Um comentário:

  1. Parabéns pela nova parceria.

    Desejo uma páscoa com muito amor no coração e que não esqueçamos qual seu real sentido, para que possamos vivê-la durante todos os dias! E claro com chocolate porque é bom em qualquer época.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...