Gravidinha, Grazi Massafera estará na Revista TPM.

segunda-feira, 23 de abril de 2012
Grazi Massafera, a gravidinha do ano, estampará a capa e será também o recheio da Revista TMP do próximo mês. Veja o que ela falou sobre...

1° Filho:
“Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe?
Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor.’

Apetite:
 “A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha.”

Pausa:
 Estou 100% em casa, como nunca tinha acontecido... Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu.”

Naturalmente:
 “Quando ela mexe, caramba, não existe nada no mundo melhor. Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras.”

Casal:
“Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito."

Muito linda, não acham?!
Adorei essa história de "parto mais natural possível"! 
Que a Sofia venha com muita saúde, pois beleza não vai faltar.

Bjocas!

Fonte: Revista TPM

5 comentários:

  1. Ela é linda,linda e linda!!! E por dentro tb,que é o que importa!! :)
    Bjs e uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Como elaestá linda de barrigão, que venha Sofia com muita saude!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, barriga perfeita, adoreiiiiiiiii!!
    Escolheu o nome sem frescura, simples e bonito, tá de parabéns a Grazi!
    Bjosss!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela já era bonita, agora tá linda, que esse BabY venha pra Abençoar ainda mais esse lindo casal,bjs.

    ResponderExcluir
  5. amei a materia querida a grazi esta linda mesmo bjão passa lá na minha cozinha tem tres sorteios mega gostosos rolando ,,,tirolez,café pelé e carne seca paineira bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...