Pocoyo

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Pocoyo é uma série de animação espanhola, em 3D, destinado a crianças em idade pré-escolar.
Conta as aventuras de um garotinho lindo de 3 anos, vestido de azul e cheio de curiosidades, que descobre o mundo a partir de brincadeiras lúdicas e cheias de imaginação.
Pocoyo estimula a imaginação dos pré-escolares fazendo com que participem das brincadeiras com seus amigos: Pato, Lula, Sonequita e Elly, a elefanta rosa. Com momentos divertidos e brincadeiras visuais, Pocoyo comunica-se com os pequenos telespectadores fazendo-os experimentar situações com as quais podem se identificar facilmente.

Acho esta série incrível, pois a criatividade dos criadores e dos roteiristas mostram situações e questionamentos inteligentes muito compatíveis com os pensamentos inocentes das crianças desta idade. Com certeza eles são pais, têm muitas crianças na família, ou fizeram um ótimo laboratório de estudo!!

Aqui, uma máscara para que você possa imprimir, pintar e brincar:
(clique na imagem para que apareça maior antes de imprimí-la)


E, cumprindo com o tema do post de hoje, um episódio de Pocoyo sobre MÚSICA:
É ótimo, não é mesmo!?
E seus filhos, gostam de Pocoyo?
O Davi eu não sei se gosta, mas EU gosto!

Espero que tenham gostado!

Beijocas!


13 comentários:

  1. Poxa, agora Caio acha que esses desenhos são de bebezinho...rs
    Eu curtia tanto esses desenhos fofos junto com ele, mas agora ele gosta de desenhos que eu não gosto: Ben 10, etc...
    Mas Pocoyo é lindo, sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse menininho azul!!!!
    É tudo muito delicado e tranquilo, um amor de desenho!!
    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. Lyne, meu neto adora .....instrutivos, a mãe tem o maior cuidado com os desenhos que ele assiste, e é uma criança muito esperta.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. oii...
    Adorei seu blog!!! Me diverti bastante lendo o texto sobre irmãos mais velhos ou coisa assim! tou vivendo isso pois estou no segundo filho!
    Já estou te seguindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Pocoyo, minha sobrinha assiste. É um desenho lindo. (:

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    Beeijos,

    ResponderExcluir
  8. Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
    participa
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  9. Oi flor muito lindo seu blog parabéns,e obrigado por seu comentario no meu blog ,pra vc ver como tem pessoas invejosas neste mundo kkkk mas tudo bem como vc mesma disse um a menos pro sorteio ou melhor alguns a menos rsrsrsrs então fique com Deus bjsssss

    ResponderExcluir
  10. O Miguel meu bebe de 9 meses adooora ele =]

    ResponderExcluir
  11. Meu Davi AMA!
    Faz muita festa quando coloco o dvd ou passa na TV.
    E eu também adoro!
    É tão simples e lindo e ensina bastante... o que mais podemos querer?

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Minha Filha Gaby, de 3 anos. Ama Pocoyo também acho muito fofo, e educativo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...